sexta-feira, junho 15, 2007

Perder Peso I



Tenho de perder peso. Deixar de ter as pegas do amor (detesto quando me agarram pelas banhas), perder a celulite (não, não é a casca da felicidade é mesmo de laranja).


Não é que coma muito, ou muitas gorduras passo é muito tempo sentada...merda, se trabalhasse nas limpezas tinha um corpinho Danone, assim pareço um cone de gelado!


Das duas três ou faço dieta, ou exercício ou uma promessa á Nossa Senhora de Fátima, que ao fim ao cabo acredito tanto nela como acredito que vou conseguir fazer dieta e ou exercício...
Não me sinto feia, nem sinto horrorizada por ter 20 kg a mais, já não tenho é roupa que me sirva e não me apetece estoirar o orçamento a comprar mais. Alem disso já bati o recorde pessoal de peso a mais, começo a sonhar com a gordura á volta do coração e a sufocar durante o sono.
As varizes reclamam do esforço, em especial nos dias quentes, nos frios reclamam na mesma para que eu não as esqueça.


Raios! O que eu queria mesmo era tomar um comprimido e acordar no dia seguinte com o peso certo, com a sorte que ando o placebo ficava colado no fim da goela e morria sufocada na mesma. Mas era mais rápido.


A menos que faça qualquer coisa agora, terei provavelmente um enfarte antes dos 50…


Sempre detestei o esforço físico, nesta altura parece-me insuportável, de qualquer forma vou procurar uma actividade que seja capaz de me interessar…

1 comentário:

Angell disse...

Se te serve de consolo; eu passo muito tempo de pé no meu trabalho. Ando montes de kilómetros, puxo pelos músculos, transpiro; e tenho também uns quilinhos a mais... :)

Bjs!