terça-feira, junho 05, 2007

O mundo inteiro sem sair da mesa



Convite para jantar com vista sobre a cidade de Lisboa ...

Jantar gourmet e descobrir o mundo inteiro sem sair da mesa...grupo animado e com gente muito viajada com inumeras estórias de recantos do mundo que os meus pés provavelmente nunca irão pisar!

Senti-me verdadeiramente cosmopolita no meio desta gente cidadã do mundo!

Este é o meu fascínio pelos viajantes que trazem consigo mais do que fotografias de resorts, estes sao viajantes que foram ao Sudão, ao Bronx, ás favelas do Brasil a Marrocos a Florença , que acamparam na Amazónia, atravessaram a India de autocarro e comboio ...estiveram no sopé do Evereste e como diz um deles até á Reboleira ja foram !

Nunca viajam com com muitos planos ou muita bagagem, e deixam-se contagiar pelos cheiros dos sitios por onde passam trazem de volta as peripécias e aventuras de ate ter iso para o saara de jipe e mapa em punho sem ter absolutamente noção nenhuma, sem levar o instrumento essencial uma pá para desatascar o carro!

São estes serões que dão de beber á minha alma, dar a volta ao mundo sem sair da mesa!

3 comentários:

Narizinha disse...

São as chamadas viagens de mochila às costas! E porque não experimentas? É fascinante e viciante também...
:o)

Wonder Woman disse...

Narizinha, eu viajar de tenda ás costa faço, o que não faço é atravessar o saara sem GPS e sem pá!!
Obrigada pela visita!
Bjs

Angell disse...

Se algum dia fizeres uma viagem dessas, para além da pá e do GPS, não te esqueças do protector solar; da caixa dos primeiros socorros; e do combustivel para o jipe... Importantes, também! :)

Bjs!