quinta-feira, janeiro 11, 2007

Não quero isso para mim ADAMS!!!


Porque tem o sexo para ti de ser banal? Vender-se em embalagens de plástico, champôs, sabonetes cremes ou outro artigo qualquer?
Porque não pode ser concebido para ocasiões especiais e amor, carinho ou outra pirosada assim…
Vivemos no tempo da queca descartável, hermeticamente fechada em condições de assepsia total.
Não gosto e não quero isso para mim ADAMS, como chiclets em pequenos pacotes ás cores em numero de 12 e base de prata, tão falsa só para parecer preciosa, depois joga-se fora e não pensamos mais nisso, até nos apetecer ruminar outra.
Sempre o “nós” a vir ao de cima, o nosso pequeno centro gravitacional em que nada acontece só as orbitas se vão movendo, alternando a sua forma elíptica aqui e acolá…Mas no fundo o cerne é imutável, protegido por uma densa nuvem cósmica, nada o atinge… e “nós” continuamos a ser cegos e sós, defendidos caninamente por essa poeira, que “nós” fielmente e prontamente respondemos, quando posta em causa, que é para não sofrermos…

Mas tu és já minha sem o saberes, vives colada em mim, beberás do meu cálice e matarás a tua sede que te deixa inquieta.
Por certeza podes ter que não sou descartável nem sujeita a reciclagem…

3 comentários:

Angell disse...

Por certo que vivemos num Mundo algo artificial; talvez o amor tenha contornos muito diferentes; mas ainda existem pessoas capazes de amar de forma apaixonada, um único ser... Sofrer todos já sofremos alguma vez, mas a felicidade (se existe amor) é algo que se conquista, constrói e faz-se criar raízes que não a façam desabar ao mais pequeno vendaval... Wonder podes crer que nem todos queremos esse amor tipo "ADAMS"...

Wonder Woman disse...

Sim ANGELL, existe ainda quem acredite num amor feliz, e esse conquista-se todos os dias com a pessoa que amamos, mas cada vez mais encontro pessoas para quem isso é utópico. Isto deixa-me triste com os meus pares e pergunto-me se não sou eu uma peça de museu.

Angell disse...

Uma peça de museu? Pois então já somos duas! Vivemos num Mundo desencantado, onde as pessoas vivem os seus dias sem grande emoção ou esperança... Acabam por se esquecer dos outros... Até de si próprios. Sabes, eu sou uma romântica que acredita que ainda um dia possa vir a ser feliz! O principal é pensares que as utopias por vezes não o são tanto assim... Fica bem! Bjs!