terça-feira, janeiro 16, 2007

CALIMERO Part I


Amanhã fazes anos, e eu lembro-me de todas as coisas que nunca te disse…
De como lamento o silêncio instalado, logo entre nós a quem nunca as palavras escassearam…tardes inteiram de poesia dita das nossas bocas até versos improvisados.
Nunca te disse como tenho saudades tuas, não da tua carne, não do teu amor que isso é chão que já deu uvas…
Contigo vivi o mais puro dos amores, o mais longo ate hoje. O nosso amor foi puro mas também uma verdadeira batalha campal, sempre discutimos ferozmente sobre todos os assuntos, com sempre fomos diferentes!!! Tu achavas preto eu achava branco, nunca ninguém ganhou nenhuma das discussões.
Mas é da tua visão azimutal á minha que realmente sinto a falta, e do sentido de humor!
Mas as circunstâncias levaram-nos para caminhos diferentes, caminhos que não se tocam.
Nunca tiveste a possibilidade de conhecer a pessoa que sou hoje, e quanto eu melhorei! Deixei de ser o bloco de coração gelado, a miúda insegura de si que se blindava na indiferença, nessa altura eu era a preto e branco e tu de todas as cores.
Hoje eu já tenho cor, e tu debotaram as tuas cores para preto e branco para que mantenhas a inflexibilidade de te decidires pelo silêncio?
Amanhã fazes anos e não sei se te ligo…
Eu gostaria, mas que diferença faria?
Tu a foste a primeira em tudo até chamares-me de Wonder.

1 comentário:

Angell disse...

Quem já não sofreu por amor a alguém? Fica uma dor, um vazio no peito... Já amei muito, mas não deu certo. Julguei que poderia ser do destino fazermos anos no mesmo dia. O primeiro amor tem algo de mágico, será!? Não podia estar mais enganada. Ficou a amizade, embora seja raro ter algumas notícias... Talvez seja uma questão de cor, como dizes; ou de estarmos na mesma sintonia. Quem sabe? Fica bem! Bjs!