quarta-feira, maio 23, 2007

Saído dos Malucos do Riso!

Hoje uma grande amiga que está aos 32 anos a passar por uma situação complicada, ligou para o seguro médico para saber se tinha ou nao autorização para um intrevenção cirurgica, após os habituais:
"- Pode aguardar um momento?"
Sempre que me dizem isto, tenho uma vontade enorme de dizer não, não posso, tenho mais que fazer do que esperar!
"Pode aguardar mais um momento"
Toca pela enesima vez "Fur Elise" só me lembro do anuncio da Charles de uns anos atras, esta gente devia modernizar-se!
"Só mais um momento, por favor!"
E, eis que a critura ( ou voz de criatura) sai-se com a brilhante tirada:
"É uma intrevençao de um tumor maligno?"
A minha amiga amarelou, conteve a raiva:
- sim é isso.
"Ah, pois, tem aprovação, pode avançar com o tratamento."
O resto da conversa seguiu-se da parte da minha amiga em HUM, sim,hum .

Obrigada.

Penso eu, que deveria ser exigido ás pessoas que lidam, ainda que seja só por telefone, com pessoas que por algum motivo não estão no ponto mais alto das suas vidas, que tivessem um minimo de sensibilidade.

Mas isso sou eu que penso demasiado.

Sem comentários: