quarta-feira, maio 02, 2007

Atendimento telefonico Part III



Funtastic Life Experience

Está?- Está, estou a falar com a Sra. Dona A.?
- Sim...
- Sra. Dona A., aqui da TV Cabo, estamos a ligar para apresentar a promoçãodos novos canais, que oferece...-
Desculpe, interrompo, mas com quem estou a falar?
- A Sr.ª está a falar com Natália Bagulho da TV Cabo. Eu estou a ligar para...
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Sssssim, pode...
- A Natália trabalha em que área da TV Cabo?
- Telemarketing Pró-Activo.
- E tem número de funcionária da TV Cabo?
- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TV Cabo.
- Mas eu posso garantir...
- Além disso, sempre que tento falar com a TV Cabo sou obrigada a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores.
- Tudo bem, a minha matrícula TV Cabo -6696969-TPA.
- Só um momento enquanto verifico.- ...??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um momento, por favor.- ...??? (Cinco minutos mais)
- Estou sim?
- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa.
- Mas, Sra Dona A... (Um minuto depois)
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual mesmo o assunto?
- Aqui da TV Cabo, estamos a ligar para oferecer a promoção do Canal Funtastic Life Experience dá-lhe a oportunidade de conhecer os melhores Canais exclusivos do Funtastic Life , o melhor e mais completo pacote da TV Cabo, com mais de 65 Canais nas temáticas Desporto, Filmes e Séries, Infantil, Informação, Música, entre outras.
A senhora estaria interessada, Sra. Dona A.?
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre o contrato da Tv Cabo. Por favor, não desligue, pois a sua chamada muito importante para mim... (Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CDs, coloco a música"Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho...)

5 comentários:

Angell disse...

É tenho a Cabovisão; e o tempo de espera, as perguntas, uma data de interlocutores pelo meio... é de perder a paciencia!

Original o final! Talvez uma pequena vingança, pelo tempo que nos fazem esperar de cada vez que telefonamos? :)

Bjs!

Duca disse...

Lololololol deste-me uma excelente ideia! Prá próxima "Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CDs, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho..."

As vossas vizinhas disse...

Wonder-full, a vizinhança pode usar o truque?

Mei disse...

Muito boa!!! tb vou adoptar!!

celtic disse...

o ultimo telefonema que tive da TeleCabo foiuma tentativa de venderem exactamente a mm promoção de que falas e acabou assim:
-Estaria interssada na promoção... blabláblá...
-Não, cá em casa não se justifica (disse eu simpática e sorridente, quando fui interrompida)
-Claro que se justifica!! (disse o senhor com uma entoação altiva e preprotente)
-Se lhe estou a dizer que não se justifica é porque não se justifica, na minha casa eu é que sei.
-Então e quer conhecer outra promoção?
-Não. Bom dia, com licenca!
Passei-me com a arrogância!!