Como podem ver pela data, a festa foi ontem, e eu fui… não queria… mas mandaram convite e lá fui sem grandes expectativas.
Fui e gostei!
A casa estava composta, muito mais do que tem estado ate á data, a freguesia 90 % de mulherio comprova simultaneamente duas coisas, a primeira, que a divulgação do boca a boca é muito eficaz, a segunda, fazia falta em sitio assim para o mulherio se abanar.
Muitas pessoas responderam ao convite de levar traje mais ou menos alusivo, muitos chapéus de cóbois, o que deu um ar de graça.
As dançarinas prometidas apareceram, e eram jeitosas como a publicidade alardeou, despidas q.b., de traje de cóboi motivo pele de vaca, estiveram bem, dançaram pouco porque o espaço disponível era pouco.
Mas, como disse entre dentes alguém também não era preciso dançar muito, giras á brava, as vistas lavavam-se mesmo que não se tivessem mexido.
A noite correu muito bem, conheci finalmente algumas pessoas com já tinha trocado algumas palavras no mundo virtual, e agradavelmente todas revelaram-se fiéis aos seus alter egos ou avatares, uma em particular que toda a gente me dizia:”- tens de conhecer”, “ – é muito gira!”. Pois que sim, já conheci, já tenho opinião mas não vou dar.
Esta noite teve uma particularidade interessante, cruzei-me com gente que não via há séculos, não foi nem bom nem mau, foi surpreendente.
O melhor:
- A música conseguiu “evoluir”, começou com 80’s, acabou mais house.
- O show de travesti, com um fato semelhante ao meu avatar (decerto que foi aqui que tirou o modelito), não chateia, não ridiculariza.
- As meninas a dançarem num balcão, animaram a plateia e entusiasmaram muita gente a fazer-lhe companhia.
- As barmaids vestidas a rigor! Para alem da simpatia habitual.
- Os fotógrafos discretíssimos.
O menos bom:
-Nenhum WC tinha papel desde do início da noite.
-A música estava muito alta
O pior:
- A ressaca de hoje!
Conclusão: A Maria sabe dar um boa festa!
1 comentário:
Estranho... fui varias vezes ao WC e havia papel tanto no suporte como nos caixotes de lixo, tambem vi meninas a reporem o papel durante a noite. Talvez tenhas tido azar...pontaria. Mas o que importa é que foi uma noite fantastica.
Enviar um comentário