domingo, maio 27, 2007

Festa da Maria!


Como podem ver pela data, a festa foi ontem, e eu fui… não queria… mas mandaram convite e lá fui sem grandes expectativas.

Fui e gostei!

A casa estava composta, muito mais do que tem estado ate á data, a freguesia 90 % de mulherio comprova simultaneamente duas coisas, a primeira, que a divulgação do boca a boca é muito eficaz, a segunda, fazia falta em sitio assim para o mulherio se abanar.

Muitas pessoas responderam ao convite de levar traje mais ou menos alusivo, muitos chapéus de cóbois, o que deu um ar de graça.

As dançarinas prometidas apareceram, e eram jeitosas como a publicidade alardeou, despidas q.b., de traje de cóboi motivo pele de vaca, estiveram bem, dançaram pouco porque o espaço disponível era pouco.

Mas, como disse entre dentes alguém também não era preciso dançar muito, giras á brava, as vistas lavavam-se mesmo que não se tivessem mexido.
A noite correu muito bem, conheci finalmente algumas pessoas com já tinha trocado algumas palavras no mundo virtual, e agradavelmente todas revelaram-se fiéis aos seus alter egos ou avatares, uma em particular que toda a gente me dizia:”- tens de conhecer”, “ – é muito gira!”. Pois que sim, já conheci, já tenho opinião mas não vou dar.

Esta noite teve uma particularidade interessante, cruzei-me com gente que não via há séculos, não foi nem bom nem mau, foi surpreendente.

O melhor:
  • A música conseguiu “evoluir”, começou com 80’s, acabou mais house.
  • O show de travesti, com um fato semelhante ao meu avatar (decerto que foi aqui que tirou o modelito), não chateia, não ridiculariza.
  • As meninas a dançarem num balcão, animaram a plateia e entusiasmaram muita gente a fazer-lhe companhia.
  • As barmaids vestidas a rigor! Para alem da simpatia habitual.
  • Os fotógrafos discretíssimos.



    O menos bom:

    -Nenhum WC tinha papel desde do início da noite.
    -A música estava muito alta

    O pior:

    - A ressaca de hoje!

    Conclusão: A Maria sabe dar um boa festa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estranho... fui varias vezes ao WC e havia papel tanto no suporte como nos caixotes de lixo, tambem vi meninas a reporem o papel durante a noite. Talvez tenhas tido azar...pontaria. Mas o que importa é que foi uma noite fantastica.