domingo, maio 27, 2007

As frases da noite...


- A morena tem um rabo todo bom!

- Qual das meninas vais levar para casa?
R: a minha!


- Tás cá hoje?

- Tas tensa!
R: nada que não passe com 3 vodkas

- És mais gira do que eu imaginava!
R: mas já tínhamos falado?

A mais ouvida: - Qual é o teu nick?

As mais idiotas:
_ As miúdas dançam melhor paradas! (referindo-se ás dançarinas)

_ Se a gaja me tira uma foto…vou lá e tiro-lhe o rolo! (referindo-se a uma maquina digital)

- Este sumo de limão é só Vodka!

- Desculpa não ter falado, não te reconheci… a ultima vez que te vi eras loura!

- Onde são os WC?
R: Qual delas?

A mais marcante: - Vocês conhecem-se?!
*****************************************************************************

5 comentários:

Viz disse...

A água com gelo da Inha sabia só a whisky!!!! A minha Superbock twin...foi aldrabada..nem pingo de alcool.
Bjkas

Angell disse...

Obrigada pelas informações. Assim já sei o que mais se comenta nas festas. Mulher prevenida... :)

Bjs!

P.S.: Gostei do comentário sobre a foto e o rolo.

Wonder Woman disse...

Viz, tive penas de nao vos te conhecido...
:(

Angell, já sabes o que te espera! para a próxima arrasto-te para ires, e sem hipotese de recusa!

Bj gande miudas!

Duca disse...

Wonder

Lolllllllllll

Ai, eu lembro-me de te ter feito a pergunta "Vocês conhecem-se?!"

Enfim... as vezes fico mesmo loura, não ligues! :)))

Wonder Woman disse...

Duca, a frase foi a mais marcante porque ouvi-a variadas vezes (não foste so tu) em circunstancias distintas onde se prova que o mundo é uma xicara de café!