terça-feira, fevereiro 20, 2007

LESBOA III


Mais uma Lesboa ...que para mim começou logo mal...
Decidi que me iria antecipar na compra dos bilhetes, e assim na véspera dirigi-me á Fnac, para comprar a 8 € o que me custaria 10€ na noite, cheguei e pedi 10 bilhetes e pedem 90 €!!! Voltei a refazer as contas e 8€ x 10 não da 90, perguntei o motivo:
-Ah! É a comissão da Fnac!
Fiquei mais azeda que limão, pois por causa da comissão o bilhete não fica assim tão mais barato porque a somar ao 1€ da Fnac junta-se 1 € de parque estacionamento…
Sábado, juntou –se um grupo animado para jantar, rumamos ao recinto da festa, ainda desconsolada sem muita gente a musica já se fazia ouvir, uma mistura de 80’s com 90’s, tudo com muito cheiro a traça…
Lá começaram as chegar mais gente a compor o ambiente, pouca gente fantasiada, mulheres bonitas menos ainda, dos fantasiados merecem destaque o grupo religioso (monges, frade, cardeal), as cowgirls, a branca de neve, pirata das Caraíbas, o toureiro e as suas magnificas sandálias, as senhoras dos anos 20, e gente vestida com fatos da corte.
A música ia mudando aos soluços com as passagens a serem feitas quase a martelo.
Os bares eram bons com boa eficácia a servir as bebidas, uma nota negativa para a falta de diversidade, mais uma por não ter a sra dos shots á entrada.
Enfim, bom haver Lesboas para agitar a vida social das lesbicas deste país...pena que os lugares homossexuais não aprendam a com os senhores de Entrevirgulas, porque até cobertura mediatica houve no 24 horas!!

Sem comentários: