Aquilo que se pode fazer com a boca...
quarta-feira, agosto 29, 2007
quarta-feira, agosto 22, 2007
Depositei num cofre todos os dias de ouro.
Descubro agora que não era poesia,
Nem ouro nem prata,
Foi tudo uma miragem ,
Dias de chumbo carregados.
Porque te conservo na memória?
Pois… já sei,
Porque sou modelo antigo não equipado de delete ou reset.
Sabes no que se tornou o calimero quando cresceu?
Em frango assado!
segunda-feira, agosto 13, 2007
Gay Levis!
Os anúncios dedicados ao público homossexual, se bem que não usuais, já são vistos nas TVs internacionais. A novidade surge numa campanha da marca Levi’s, que produziu duas versões do mesmo anúncio: uma para hetero, outra para homosexuais. primeiro anúncio passa na MTV, o segundo no canal Logo, também da MTV mas dedicado a homossexuais.
«Achamos que falar especificamente para a comunidade gay é uma aproximação inteligente por parte dos responsáveis de marketing», afirma um dos responsáveis pelo canal ao site Advertising Age.
A opção parece ser eficaz, até porque o Portal Propaganda afirma que o poder de compra da população gay e lésbica corresponde a 641 mil milhões de dólares. Daí que este já não seja o primeiro anúncio destinado a este segmento de mercado.
O site refere outras publicidades que deram o ‘mote’, abrindo novas perspectivas para este mercado a explorar.
É o caso da marca de whisky Johnnie Walker onde duas mulheres aparecem juntas num casamento. Apesar de se dar a entender inicialmente que são damas de honor, elas são de facto as noivas.
Também a companhia de telefones móveis T-Mobile, abre precedentes, com um anúncio com dois homossexuais que promovem telefonemas gratuitos entre casais.
«Até recentemente os gays eram figurantes para atingir o público hetero, seja pelo ar de modernidade, pelo estilo, seja mesmo pelo humor. Agora tornaram-se o alvo da mensagem», diz Mike Wilke, director da Commercial Closet, uma ONG que controla a imagem dos homossexuais na publicidade de grandes empresas, ao Portal Proganda.
As estatísticas apresentadas por este site anunciam que, nos Estados Unidos, a publicidade com personagens gays corresponde a mais da metade dos anúncios nos media.
Ainda nesta região, há três anos os números cingiam-se a dez por cento do total. A tendência já chegou à Europa, onde a França, a Inglaterra e a Alemanha são os países mais avançados neste tipo de publicidade.
Recebem para emagrecer!
Se conseguirem manter o novo peso pelos cinco meses seguintes, os beneficiários vão receber outros 200 euros, ( leram bem) disse o prefeito à Reuters.
«Muita gente diz: 'Realmente preciso perder peso, mas é realmente difícil. Então pensei: por que não entrar numa dieta em grupo?'», disse Buonanno, que afirmou ter seis quilos acima do peso.
A substituição da tradicional dieta mediterrânea por alimentos processados, com mais gordura, sal e açúcar, contribuem para o «arredondamento» dos povos mediterranicos.
Se a moda pega o Zézinho arruina ainda mais o país, por cá o que mais temos é gente disposta a "sacar" uns cobres de todas as formas menos trabalhar!
quinta-feira, agosto 02, 2007
Lingerie
Algo aparentemente simples tornou-se rapidamente uma epopeia sem que desse conta, jamais eu imaginara a variedade de modelos de copas, alças e funções…
Sim depois de uma breve explicação pela senhora da 1ª secção, (havia uma por cada uma das pelo menos 10 secções de lingerie), a explicação sobre caixa (com “barba” ou sem ela) das copas e dos tecidos e marcas aprendi umas coisitas: