sábado, abril 14, 2007

Lost


Não é por hoje ser domingo que me fazes falta… não por me sentir só que me lembro de nós, é por ser um dia igual a tantos outros – Vazio.
O riso preenchia-me as horas prendia-me á Vida sem esforço.
A tua presença ocupava a minha existência com calor, nunca havia dias cinzentos apenas dias menos azuis, o tempo passava leve entre os dedos como areia fina da praia.
Beira mar onde sonhámos com o futuro glorioso que nos aguardava.
O futuro chegou sem gloria sem luz sem ti.
Sinto-me uma casca oca sem mais nada .
Por onde viajas sem mim? Sem esta metade que ficou retida no quotidiano.
Dizes que a única pessoa de quem nunca nos separamos é de nós próprios, por isso mais vale amar-nos, ou pelo menos aprendermos a aturar nos sem esforço.
Não é verdade, agora sei que não é verdade, podemos afastar nos de que somos na essência.
Onde andas Alma que deixas-te só este corpo enrugado?

3 comentários:

Angell disse...

Uma sensação de vazio fica dentro de nós! Á volta tudo deixa de ter importância; tudo lembra-nos dessa pessoa! O coração doi, uma tristeza, uma perda corroi o nosso ser!

Tem esperança no futuro! talvez ainda nesse amor! Nada é impossível!

Nada mais te digo num momento destes; a não ser para teres calma; e que não sejas muito dura contigo própria!

Fica bem! :)

Bjs!

Wonder Woman disse...

obrigada Angell sabem bem as tuas palavras

Angell disse...

Wonder,
De nada! Sei o que sentes, compreendo-te! Estou só a dar-te uma pequena força! Sê forte e sempre óptimista com o que o futuro te reserva! Mesmo que agora tudo pareça cinzento; o Sol, vai voltar a brilhar!

Fica bem! :)

Bjs!