quarta-feira, março 07, 2007

Os 12 Mandamentos Contra O Casamento e Adopção Gay

1. A homossexualidade não é natural, tal como os óculos, plásticos, relógios, hospitais e controlo de natalidade.
.
2. Os casamentos heterossexuais são válidos porque originam crianças. Casais inférteis e pessoas idosas não podem legalmente casar-se porque o mundo precisa de mais crianças.
.
3. É claro que pais homossexuais irão educar crianças homossexuais, visto que os pais heterossexuais apenas educam crianças heterossexuais.
.
4. O casamento heterossexual terá menos significado se o casamento gay for permitido, a prova disso é o imenso significado que teve o casamento faz-de-conta de 55 horas de Britney Spears nos EUA.
.
5. O casamento heterossexual é uma instituição muito antiga e que não mudou nos últimos séculos; as mulheres são propriedade dos maridos, pretos não podem casar com brancos, e o divórcio é ilegal.
.
6. O casamento entre pessoas do mesmo sexo deve ser uma decisão do povo, não dos tribunais, visto que os governos eleitos por maioria, e não os tribunais, têm historicamente protegido os direitos das minorias.
.
7. O casamento gay não tem o apoio da religião. Numa teocracia como a nossa, os valores de uma religião são impostos em todo o país. É por isso que temos apenas uma religião em Portugal.
.
8. O casamento gay vai encorajar mais pessoas a tornarem-se homossexuais, da mesma forma que socializar com pessoas altas faz-nos crescer alguns centímetros passados alguns meses.
.
9. A legalização do casamento gay vai abrir a porta a todo o tipo de comportamentos loucos. As pessoas podem mesmo querer casar-se com os seus animais de estimação visto que um cão é uma pessoa em termos jurídicos e pode assinar uma declaração de casamento.
.
10. As crianças nunca terão um desenvolvimento normal sem um modelo masculino e feminino em suas casas. É por isso que pais solteiros são proibidos por lei de criarem crianças.
.
11. O casamento gay vai mudar a base fundamental da nossa sociedade. O casamento heterossexual já existe há muito tempo, e nós nunca nos conseguiremos adaptar a novas normas sociais. A prova deste facto é que temos tido dificuldades extremas em nos adaptarmos a coisas novas como carros ou à maior esperança de vida.
.
12. As alterações na lei de uniões de facto, que permitam os mesmos direitos que o casamento civil mas com um nome diferente são uma solução boa, porque "diferentes mas iguais" é um princípio constitucional básico. As escolas separadas para negros funcionaram bem nos EUA e como tal os casamentos diferentes para gays e lésbicas também fazem todo o sentido.
.
Felizmente que Portugal é um país de tradições e não é dado a estas "modernices" e as escolas têm secções separadas para rapazes e raparigas com programas diferentes adaptados naturalmente a cada género.

Retirado Do Portugalgay e adaptado de texto anónimo em inglês encontrado na Internet.

7 comentários:

Angell disse...

Wonder,
As coisas que se dizem! A homossexualidade é "Tão natural como a sua sede"; lá dizia o slogan. Nasce com o indíviduo e não é por a ingnorar ou reprimir que ela vai-se iclipsar! Se os casais heteros são mais validos porque originam crianças; que dizer de tantas que precisam de amor, que são maltratadas, abandonadas... Os homossexuais nascem em famílias heteras e são criados por elas; talvez numa homo podria dar-se o inverso; isso é tudo relativo! Para amar, viver com quem escolhemos não e preciso um anel no dedo; mas se as pessoas querem casar; só há a respeitar. Deste modo digo que a intenssidade de amar é igual seja por quem for. Não é por ser gay que alguém vá amar menos que um hetero. Racismo, não, por favor! Não misturem tradições e religiões. Abstenho-me de falar sobre isso! Não sabia que um casamento gay, poderia encorajar mais pesoas a tornarem-se homossexuais... se eles o dizem (rs). Tantos pais e mães solteiros que sabem educar uma criança; e tantos casais heteros que só sabem brigar, não se compreendem, e podem criar um mal estar tão grande para uma criança. Digo novamente, que tudo é relativo! A sociedade tem mesmo que mudar, que evoluir, as pessoas deixarem de só olharem para o seu úmbigo! "diferentes mas iguais", o.k. onde estão mesmo os direitos das uniões de facto para casais homos?

As pessoas evoluem para o que não lhes altera muito o ritmo diário da vida. Especialmente se tem a ver com os outros, ignoram. Em termos das últimas aquisições tecnológicas; ai o caso é diferente. Só não evolui quem não quer, e é pena! Por isso que estamos sempre na mesma como á lesma!

Wonder, interessantes estes 12 mandamentos! O que tu encontras na net! Dá que pensar! ;)

Fica bem, rapariga!

Bjs!

Angell ( ou melhor, Gadget - desculpa, mas não resisti, a culpa é tua!) :))

Angell disse...

Ena tantos erros... esta ortografia anda de mal a pior! Eu queria dizer: "eclipsar", "poderia", "pessoas"..., etc. :)

Duca disse...

Excelente post Wonder! Atrevo-me até a dizer que esta tradução em português mereceria uma maior visibilidade para além do site do Portugalgay e do original em inglês que corre na net.

Anónimo disse...

Modernices.... o casamento faz alergia! Deixem-se de tretas!
Querem casar para que?


Gar
(alergica a casamento)

Anónimo disse...

Para inicio de conversa, o casamento entre homens e mulheres nao e mais natural, simplesmente foi imposto e sempre houve casais homosexuais, a diferenca e que expor este assunto sempre foi complicado, quem sabe se a minha avo casou-se com meu avo porque achava que era o correto ou se amava uma mulher? se Deus fez o homem para ficar com a mulher para poderem ter filhos, Deus tambem deu a inteligencia como por exemplo, para desenvolver a ciencia como para a inseminacao artificial que faz de hoje, duas mulheres poderem ter uma filhA com o cromossomo de ambas. e como o mundo precisa de criancas se nacem milhoes delas por dias e uma proporcao assustadora delas sao deixadas em adocao? duas pessoas do mesmo sexo podem cuidar e dar amor igual ou mais que qualquer outro tipo de casal ate porque sao bem melhor planejadas. e que ignorancia e essa de casais heteros educam filhos heteros se isto acontece totalmente diferente e ate entao existem tantos filhos homosexuais, de quem naceram entao??? os homosexuais sabem educar os filhos para terem direito a escolher com quem ficar, seja diferente ou do mesmo sexo. os filhos sao propriedades dos pais ate os 18, depois nao 'e propriedade de mais ninguem, como assim que homem 'e dono de mulher? que ignorancia!!!
a religiao nao apoia muita coisa e isto nao significa que tem razao. melhor que o casamento encoraje mesmo, porque nao da mais pra ver as pessoas sendo obrigadas a viverem infelizes simplesmente porque nao podem demonstrar o que sentem de verdade. O casamento gay vai mudar a base fundamental da nossa sociedade com certeza, mas para melhor, para liberdade de sentimentos tambem. todos tem direitos iguais, e os homosexuais, de casarem e terem filhos para sentirem que podem formar uma familia perfeita!
mas obviamente isso nao entra numa cabeca retrasada...

Anónimo disse...

É impressionante tamanha pequenez de espírito e tão grande preconceito para com o próximo.
Que vergonha, de wonder não tem nada.

Wonder Woman disse...

Obrigada pelos comentarios.
Anonimo recomendo uma nova leitura ao post para dar conta do tom irónico.