quarta-feira, agosto 29, 2007

beat box - nouvelle star

Aquilo que se pode fazer com a boca...

quarta-feira, agosto 22, 2007

A ti dei todos os versos sem rima,
Depositei num cofre todos os dias de ouro.

Descubro agora que não era poesia,
Nem ouro nem prata,

Foi tudo uma miragem ,
Dias de chumbo carregados.


Porque te conservo na memória?

Pois… já sei,
Porque sou modelo antigo não equipado de delete ou reset.

Sabes no que se tornou o calimero quando cresceu?
Em frango assado!


A terra tudo perdoa,
E no deserto tudo seca.

Assim estamos um diante do outro,
Como antes,
Antes de qualquer gesto.

Qualquer afeição.
Outro momento,
Tão ávidos como no princípio,

Em que só havia o singular.

segunda-feira, agosto 13, 2007

Gay Levis!

Os anúncios dedicados ao público homossexual, se bem que não usuais, já são vistos nas TVs internacionais. A novidade surge numa campanha da marca Levi’s, que produziu duas versões do mesmo anúncio: uma para hetero, outra para homosexuais. primeiro anúncio passa na MTV, o segundo no canal Logo, também da MTV mas dedicado a homossexuais.
«Achamos que falar especificamente para a comunidade gay é uma aproximação inteligente por parte dos responsáveis de marketing», afirma um dos responsáveis pelo canal ao site Advertising Age.

A opção parece ser eficaz, até porque o Portal Propaganda afirma que o poder de compra da população gay e lésbica corresponde a 641 mil milhões de dólares. Daí que este já não seja o primeiro anúncio destinado a este segmento de mercado.

O site refere outras publicidades que deram o ‘mote’, abrindo novas perspectivas para este mercado a explorar.

É o caso da marca de whisky Johnnie Walker onde duas mulheres aparecem juntas num casamento. Apesar de se dar a entender inicialmente que são damas de honor, elas são de facto as noivas.

Também a companhia de telefones móveis T-Mobile, abre precedentes, com um anúncio com dois homossexuais que promovem telefonemas gratuitos entre casais.

«Até recentemente os gays eram figurantes para atingir o público hetero, seja pelo ar de modernidade, pelo estilo, seja mesmo pelo humor. Agora tornaram-se o alvo da mensagem», diz Mike Wilke, director da Commercial Closet, uma ONG que controla a imagem dos homossexuais na publicidade de grandes empresas, ao Portal Proganda.

As estatísticas apresentadas por este site anunciam que, nos Estados Unidos, a publicidade com personagens gays corresponde a mais da metade dos anúncios nos media.

Ainda nesta região, há três anos os números cingiam-se a dez por cento do total. A tendência já chegou à Europa, onde a França, a Inglaterra e a Alemanha são os países mais avançados neste tipo de publicidade.

Recebem para emagrecer!

prémio de 50 euros será pago aos homens que perderem quatro quilos num mês ou a mulheres que emagrecerem três quilos, (ainda dizem que não há discriminação!) segundo Gianluca Buonanno, presidente de Varallo.

Se conseguirem manter o novo peso pelos cinco meses seguintes, os beneficiários vão receber outros 200 euros, ( leram bem) disse o prefeito à Reuters.

«Muita gente diz: 'Realmente preciso perder peso, mas é realmente difícil. Então pensei: por que não entrar numa dieta em grupo?'», disse Buonanno, que afirmou ter seis quilos acima do peso.

A substituição da tradicional dieta mediterrânea por alimentos processados, com mais gordura, sal e açúcar, contribuem para o «arredondamento» dos povos mediterranicos.

Se a moda pega o Zézinho arruina ainda mais o país, por cá o que mais temos é gente disposta a "sacar" uns cobres de todas as formas menos trabalhar!

quinta-feira, agosto 02, 2007

Lingerie


Hoje por razão nenhuma em especial fui ao Corte Inglês, como havia saldos resolvi procurar uma lingerie em conta, mal sabia eu no que me ia meter…

Algo aparentemente simples tornou-se rapidamente uma epopeia sem que desse conta, jamais eu imaginara a variedade de modelos de copas, alças e funções…

Sim depois de uma breve explicação pela senhora da 1ª secção, (havia uma por cada uma das pelo menos 10 secções de lingerie), a explicação sobre caixa (com “barba” ou sem ela) das copas e dos tecidos e marcas aprendi umas coisitas:
1- Os soutiens podem ter caixa com barba (araminho) ou elástico.
2- As letras no tamanho definem o tamanho da mama.
3- Os números no tamanho definem a largura das costas.
A esta altura ja eu imaginava a escolha do soutien como uma busca de coordenadas em riste...
4- Os soutiens podem ser: caicai, simples, lifter, de desporto, cruzados ou pasmem-se Multifunções!
E foi aqui que decidi aprofundar a coisa...
"- Desculpe disse multifunções?! como os electrodomésticos?"- perguntei incrédula á assistente de loja.
"Não propriamente, multifunções porque as alças pode ser postas de varias formas" respondeu a rir-se.
Eu continuei a querer saber mais:
"Como assim podem por-se nos ombros no pescoço nos joelhos?!"
Uma gargalhada depois responde: "Eu mostro-lhe"
Confesso que aqui ruborizei... imaginei a senhora a levantar a camisa e mostrar-me...2 segundos depois situei-me e a imagem apagou em definitivo no cerebro voltando a face ás cores naturais.
Mostrou-me os ditos multifunções que para alem das alças prestativas tinha uma almofadinhas que achei o maximo, perguntei se havia o multifunções sem os travesseiros, (imaginei as minhas mamas adormecidas em cada uma das almofadinhas e achei que não, elas ja dormem o suficiente), enviou-me para outra secção onde fui atendida por uma mulata lindissima.
- A sra deve vestir o blablablá ( nao me lembro exactamente das coordenadas)- disse a miuda a olhar intensamente para o meu peito.
Corei de novo, e respondi: "- Não faço ideia, nãoo é para mim..." riso, - pensamento-(ena sou muito boa a mentir ... e a por a pata na poça...) continuei brilhante:
- Deve ter muita pratica, para avaliar assim a olhómetro.. .
pensamento-1- (A gaja deve olhar para dezenas de mamas todos os dias...)
pensamento-2-( óh gaja bem que podias medircom as manitas essa coisa de olhómetro, a margem de erro sempre era menor e o gozo maior...ehehe)
Voltei a situar-me...
" e quanto custa esta pequena maravilha?"
_ 80 € já com o desconto.
Irra 80 €?! Alem do nome custa o mesmo que um electrodomestico! Acho que passar a deixar as mamocas á solta...
-"... let them free..."